Estadão reune jurados de Cannes
O jornal O Estado de S.Paulo reuniu todos os jurados brasileiros do Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2006, além de jornalistas e representantes do periódico, num almoço de confraternização realizado nesta terça-feira (4) na sede do jornal. Estiveram presentes os jurados: Adriana Cury, da McCann-Erickson (Titanium Lions); Jáder Rossetto, da Fischer América (Filme); Ruy Lindenberg, da Leo Burnett (Press); Keka Morelle, da F/Nazca (Outdoor); Paulo Stephan, da Talent (Media Lions); Ricardo Figueira, da AgênciaClick (Cyber Lions); Mario D’Andrea, da JWT Curitiba (Radio Lions); Otávio Dias, da Grey (Lions Direct) e Geraldo Rocha Azevedo, da The Marketing Store (Promo Lions). Também estiveram presentes no encontro, o diretor de redação do jornal Propaganda&Marketing, Marcello Queiroz, além dos profissionais do Estadão: Célio Virgínio dos Santos, Superintendente, Cláudio Santos, diretor comercial, Ruy Prado Mendonça, diretor de publicidade; Antônio Hércules, diretor de marketing, Sérgio Kligin, gerente de publicidade do estadao.com e Ligia Sophia, supervisora de eventos.