No próximo dia 18, o jornal O Estado de São Paulo revela o vencedor do Grad Prix do 7º Prêmio de Mídia Estadão. A cerimônia de entrega acontece no bar Baretto, em São Paulo. O vencedor leva para casa um prêmio de R$15 mil. Todos os trabalhos concorrentes ao GP estão automaticamente inscritos no “Week of Workshops”, promovido pela ARF (The Avertising Research Foudation). Este evento acontece em Nova York, entre os dias 3 a 5 de novembro. Os trabalhos que concorrem ao grande prêmio são:
Monografia de Pesquisa
Título: “Luxo para quem quer luxo”
Agência: Publicis Salles Norton
Autores: Adriana Almeida e Christiane Gallo
Monografia de Mídia Jornal
Título: “Jesus Cristo Super Star”
Agência: J.Walter Thompson
Autores: Davi Martins Monteiro e Marcos Berger
Monografia de Mídia Eletrônica ou Digital
Título: “Viva o Rádio: a mídia que fala”
Agência: In Search- Tendências
Autores: Fabio Mariano, Mariane D’Avila e Claudio Nogueira
Case Destaque Estadão
Título: “Promoção 50 Anos Petrobrás Distribuidora”
Agência: DPZ
Autores: Sergio Prazeres, Marilena Geada, Claudia Albuquerque e Eliana Sales
Case de Mídia Impressa
Título: “Qual é o foco na mídia” – IBM
Agência: Ogilvy Brasil
Autores: Salete Paludo e Adriana Silva
Case de Mídia Eletrônica ou Digital
Título: Renault Clio Clipe
Agência: OgilvyInteractive
Autores: Karina Santos, Gracieli Balieiro, Gabriel Naldi e Claudia Andrade
Case de Solução Inusitada de Mídia
Título: “Poucas palavras, grandes resultados” – Embratel
Agência: Carillo Pastore
Autores: Francisco Custódio e Sandra Vaiano