Estadão revela vencedores do GP de Mídia na terça (7)

Os vencedores do Grand Prix da 9ª edição do Prêmio de Mídia do Estadão serão apresentados durante evento realizado no Tom Jazz, na terça-feira (7), a partir das 20h. Este ano, o GP foi dividido em duas categorias, monografia e cases, com premiação de R$ 10 mil cada. O prêmio é uma iniciativa do jornal O Estado de S. Paulo em parceria com o Grupo de Mídia de São Paulo. Em junho deste ano, houve a entrega do Prêmio de Mídia, com destaque para AlmapBBDO, que levou o troféu Eficiência como a agência com melhor participação no prêmio. Hilda Cajade, diretora de pesquisa de mídia da Lowe, foi a mídia do ano. Confira abaixo os candidatos: 

Case Mídia TV
“Como Pendurar 60 milhões de brasileiros ao vivo” – DM9DDB

Autores: Silvio Luiz Calissi, Andréa Santos Ferreira, Monique Aziz Costa e Rafael Segato Martins.

Case Mídia Impressa
“Bico de Pena Epson” – FabraQuinteiro Comunicações

Autora: Cláudia Santos

Case Mídia Rádio
“Como transformar o Produto em um Hit de Sucesso” – DM9DDB

Autores: Valdir Vieira da Silva e Patrícia Rosa

Case Destaque Estadão
“Cultura de Boteco” – DM9DDB

Autores: Valdir Vieira da Silva e Carlos Alberto Victorelli

Case Destaque Estadão – Menção Honrosa
“Sony Ericsson Walkman – Orelhas” – Talent

Autores: Moacyr Guimarães, Paulo Stephan, Célia Melo e Telma Nemo.

Case Mídia Digital
“Um milhão de latas saíram do buraco” – AlmapBBDO

Autores: Paulo Camossa Jr. e João Binda

Case Mídia Mix

“Semana da Mobilidade Intel” – McCann Erickson Brasil

Autores: Angelo Franzão Neto, Patrícia Gogliara, Giselle Freire e Marcelo Mendes

Case Mídia Mix – Menção Honrosa

“Se o Volkswagen Fox fosse uma sala de cinema seria…” – AlmapBBDO

Autores: Paulo Camossa Jr, Zuleide Rampazzo, Daniele Vale e Wagner Dobner.

Monografia – Pesquisa
“Na pegada jovem – venha conhecer este universo” – Carillo Pastore Euro RSCG

Autores: Adriana Almeida e Ariane Finavaro

Monografia – Mídia Digital
“Advergame. Essa mídia não é brincadeira” – Salles Chemistri

Autores: Halph Silva e Leonardo Gomes

Monografia – Mídia TV
“Copa do mundo na TV: um golaço de mídia” – Publicis Brasil e Ergon Comunicação

Autores: Leonardo Vendrame e Adriano Medeiros