Estadão tem capa promocional sobre diabetes
No Dia Mundial do Diabetes, comemorado em 14 de novembro, o medidor de glicemia Onetouch, da Johnson&Johnson, fez uma capa promocional de oportunidade no jornal O Estado de S.Paulo desta sexta-feira (14), que traz manchete e chamadas sobre a doença, como: “73% dos diabéticos não têm a doença controlada” e “Quatro passos para o controle efetivo do diabetes”.
Essa é a primeira vez que a marca Onetouch faz uma ação desse porte. O objetivo foi aproveitar o Dia Mundial do Diabetes para ressaltar a importância do cuidado e controle da doença por meio de uma ação de marketing que tivesse um caráter educacional e que promovesse o Onetouch Ultra Mini, principal produto da marca.
Segundo a J&J, a mídia impressa foi escolhida pelo fato de haver mais espaço para a inclusão do conteúdo educativo. A agência que fez a negociação foi a Casa (da JWT) e parte do conteúdo foi produzido pela JeffreyGroup.
A capa promocional foi incluída para os assinantes em todo o país. Além do Estadão, foram feitos anúncios também na Folha de São Paulo, Jornal Metro e Veja SP.Na mídia digital foi negociado o patrocínio para o site Mais Equilíbrio com um Especial do Mês do Diabetes. Também foram feitos posts patrocinados na página do Onetouch no Facebook.