A W/Brasil criou campanha que divulga a nova linha da Melissa assinada por renomados designers e estilistas, que lança a  coleção primavera-verão 2005/2006.
Personalidades da moda e do design, como Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Judy Blame, além dos irmãos Fernando e Humberto Campana e Karim Rashid, apresentam os sete novos modelos da marca, que já estão sendo comercializados.
As sandálias trazem características exclusivas de seus criadores. Raschid, que batizou seu modelo de “Melissa Karim Raschid Hight”, traz como diferencial o salto em forma de gota.
Já Glória Coelho apresenta sua criação toda com tiras e explora o contraste entre o antigo e o contemporâneo.
As imagens da campanha são assinadas pelas argentina Micaela Rossato, em Nova York, no estúdio de Raymond Meier.
Micaela já produziu editoriais de moda para a Germain e Latin Vogue, Hapers Bazaar e Surface.
A produção foi feita com as roupas e móveis dos artistas, que criaram as sandálias. A direção de arte é de Fábio Meneghini.
A campanha começa a ser veiculada na revista Vogue de setembro, em edição especial de Melissa.
Na seqüência, os anúncios

estarão publicações como Elle, Caras, Contigo, Simples, I (Iguatemi), entre outras. A direção de criação é de Rui Branquinho e a criação de Fábio Meneghini.