Estréia campanha da DM9DDB para C&A

Em cada um dos filmes de 30 segundos a modelo Daniella Sarahyba protagoniza uma história diferente e bem-humorada que sugere um comportamento ousado e divertido em 12 de junho. A produção é da O2 Filmes, de Fernando Meirelles, que assina a produção executiva do comercial. Além do filme, a campanha conta com material de ponto-de-venda.

A direção de criação é de Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara. A criação é de Sergio Valente, Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Arício Fortes e Benjamin Yung.

Com o mote: “Papai-mamãe não. No Dia dos Namorados, surpreenda com C&A”, a campanha foi desenvolvida com base em uma pesquisa que mostrou a expectativa das clientes de surpreender e serem surpreendidas nessa data especial.

Essa é a primeira campanha da DM9DDB para a rede. A agência foi escolhida em dezembro do ano passado. Até então, quem assinava as campanhas da C&A era sua house agency Avanti, que encerrou os trabalhos com a campanha de Dia das Mães da rede após uma reestruturação no marketing interno da rede.

Apesar de não estar nesta campanha, em janeiro deste ano, o ator Sebastião Fonseca, que vive o personagem Sebastian, renovou o contrato com a rede.

Ficha técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: C&A
Produto: “Dia dos Namorados”
Direção de Criação: Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara
Criação: Sergio Valente, Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Arício Fortes e Benjamin Yung
Atendimento: Alcir Gomes Leite, Manuk Masseredjian, Claudia de Almeida e Patricia Vieira
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Rafael Motta
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Produtora de Audio: A9
Produtor: Fernando Meirelles
Diretor: Heitor Dhalia
Diretor de Fotografia: Andrej Sekula