Estréia hoje ação institucional do Bradesco
Estréia hoje (13), no intervalo do Jornal Nacional, a nova campanha institucional do Bradesco criada pela Publicis Salles Norton. A segmentação de clientes, com um atendimento mais próximo e personalizado, além de seus produtos e serviços altamente qualificados, estão entre os conceitos explorados nesta ação. Os comerciais ‘Academia’ e ‘Cinema’ trazem personagens que tentam provar uns para os outros que os atributos do seu banco são superiores, sem saber que conversam, na verdade, sobre o mesmo banco, o Bradesco. Os diálogos, que traçam um panorama geral dos serviços oferecidos pela marca, evidenciam a forma que cada cliente enxerga seu banco e mostram que, no final, qualquer que seja o caminho escolhido, ele levará sempre ao mesmo banco. Os filmes terminam com a assinatura “Bradesco. A cada novo cliente, um novo banco”. Após a estréia na Globo, a campanha segue em veiculação nacional nas principais TVs do país. A criação é de Gustavo Soares e Sérgio Franco, com direção de Tião Bernardi, J.R.D’Elboux e Luciano Santos. A produtora é a Cia de Cinema.