Fanta estreia a terceira edição da campanha Fanta Play, com filme, spot e material-de ponto-de venda. A ação, criada no Brasil pela Ogilvy, é voltada para o público adolescente e explora o posicionamento de que Fanta desperta a imaginação para transformar situações chatas em diversão.
“A campanha Fanta Play tem sido muito bem sucedida na proposta de mostrar como a marca é inspiradora para levar diversão para o dia-a-dia do adolescente. Prova disso é que, pelo segundo ano consecutivo, o Brasil foi responsável por desenvolver a comunicação global da marca. A linha de comunicação tem sido muito bem avaliada nos diversos países em que a marca está presente”, comenta Andrea Mota, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
Um dos destaques da versão 2009 da campanha é o filme “Surf”, que será veiculado nas principais emissoras de TV aberta do Brasil. Desenvolvido no formato de animação, apresenta uma situação em que o protagonista Todd e sua turma usam a imaginação para transformar uma situação entediante em diversão. Frustrados com a ausência de ondas no mar, que impede a prática do surfe, eles se refrescam com um gole de Fanta e encontram a solução para o momento: usando Fanta como isca, eles surfam em cima de tubarões sedentos pelo refrigerante, a toda velocidade. O desfecho do filme traz a assinatura que marca a campanha: Imagine!
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