Estrela e Itubaína se unem para resgatar melhores momentos da infância

A Estrela e a Itubaína se uniram para surpreender os fãs. Com o objetivo de emocionar e resgatar os melhores momentos da infância, as marcas decidiram promover o reencontro de brinquedos que estavam à venda em websites paraseus verdadeiros donos, mantendo vivo o sabor da infância. Criado pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Lemonade, o filme registra a comovente reação dos presenteados.

Para deixar a semana da criança ainda mais divertida, Itubaína disponibilizará também um totem interativo digital simulando um Aquaplay gigante na Avenida Paulista. Entre 11 e 17 de outubro, das 10h às 22h, em frente a Cásper Líbero, crianças e adultos terão 60 segundos para fazer 4 cestas no brinquedo. O prêmio para os que conseguirem é uma lata da edição limitada de Itubaína. A coleção ilustrada pelos brinquedos clássicos Autorama, Aquaplay, Banco Imobiliário e Genius, está disponível desde 22 de setembro nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

“Itubaína tem em seu DNA a questão da valorização dos sentimentos mais verdadeiros da vida das pessoas. Ao “resgatar” brinquedos que seriam vendidos e devolver aos seus donos, estamos também devolvendo um grande amigo ou amiga dessas pessoas. Isso estimula que os adultos mantenham viva a criança que tem dentro de si, e a emoção das pessoas ao receber seus brinquedos de volta deixa claro que o vínculo emocional com essas lembranças é muito forte. Também é interessante ver que Itubaína está diretamente relacionada com esses momentos e bons sentimentos, o que traz verdade e reforça ainda mais a proposta.”, diz Lúcio Esteves Neto, gerente da marca Itubaína.

 Além de emocionar adultos devolvendo seus melhores amigos brinquedos e propor a criação de novos momentos de diversão com o totem interativo, Itubaína também distribuirá 30.000 latas da bebida em cerca de 20 pontos de São Paulo no dia das crianças. Na mesma data, a marca, ao lado de Estrela, promoverá o evento “Brincando na Rua”, no estacionamento do Carrefour Santo André, localizado na região metropolitana de São Paulo, que busca lembrar os adultos de momentos que são “gostosos como ser criança”, assinatura da primeira campanha de Itubaína para a TV aberta, lançada em maio deste ano. Para finalizar a celebração em clima retrô, uma promoção na rádio Mix que vai sortear kits com os brinquedos impressos nas latas e uma vitrola.