Depois de um tempo fora da mídia e armargar uma crise em função da concorrência com gigantes como Mattel e os ‘importados’ coreanos, a Estrela volta à TV com campanha publicitária, que estreou neste último final de semana. A estratégia, inspirada em longas-metragens de animação de Hollywood como Nemo, Os Incríveis e Shrek, contempla cinco filmes criados pela Digital 21. O processo consumiu seis meses de trabalho e aposta num novo conceito e novas tecnologias, que hoje permeiam os filmes dirigidos ao público infantil. Todos os brinquedos foram modelados em tecnologia 3D. Para atingir o resultado desejado, a Digital 21 contou com o apoio da RPM Produtora, detentora da tecnologia Motion Capture no Brasil, e da Arte Animada, produtora especializada em desenho animado. O lançamento do momento é a coleção Camilinhas, bonecas destinadas ao público tween, entre 9 e 12 anos. Os outros lançamentos são jogos de ação Segure se Puder!, Ponto de Equilíbrio e Pega Dragão, que integram a Coleção 2005 da Estrela. As demais peças apresentam os quatro novos modelos da consagrada Susi, as bonecas Moranguinho, entre outras. Rodolfo Patrocinio assina a direção de criação.
publicidade