Com dez anos de atuação, o Estúdio Angels, produtora de som voltada ao mercado publicitário, acaba de lançar uma gravadora. Além de continuar trabalhando com a produção de trilhas, a empresa decidiu investir cerca de R$ 200 mil em estrutura e contratação de profissionais. “Somos músicos e diversos artistas consagrados e do cenário independente pediam para que realizássemos trabalhos de produção. Decidimos, portanto, enveredar por esse negócio que simultaneamente também nos ajuda com a publicidade”, disse Zé Eduardo Fernandez, sócio produtor do Estúdio Angels.
Atualmente, a produtora atua com algumas das principais agências publicitárias do mercado como Z+, JWT, Dentsu, W/Brasil, e é parceira de produtoras de filme como Cia de Cinema, Fulano Filmes, Bossa Nova e O2 Filmes.
Para a área de atendimento do Estúdio Angels foram recentemente contratados o publicitário Carlos Eduardo – o “Cadu” – (ex-Tesis) e Alexandre Secco (que já passou por agências como Lew’Lara, McCann Erickson e DM9DDB).
No setor de produção musical, o Estúdio conta com o multi-instrumentista Márcio Arantes e do produtor londrino Nick Graham-Smith, executivo que trabalhou durante 10 anos na produtora inglesa Pendulum Music.
por Juliana Welling