Evento com 15 patrocinadores, incluindo Corona Cero, Vivo, Red Bull e BB, ainda traz ações de ESG em parceria com a ONG Mar Sem Lixo
No último sábado (21), as primeiras baterias da etapa de Saquarema do World Surf League (WSL) tomaram a costa fluminense com disputas femininas e masculinas, reunindo representantes de diversos países, incluindo nomes da chamada ‘Brazilian Storm’, como Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb.
Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina desde 2019, conta que o Brasil é palco da maior etapa de surfe do mundo, em termos comerciais, pelo terceiro ano consecutivo, superando até o tradicional US Open em Huntington Beach, na Califórnia.
A etapa une campeonato, eventos musicais e ações de ESG, com número recorde de patrocinadores e marcas apoiadoras neste ano. O evento tem patrocínio de: Corona Cero, Vivo, Red Bull, Banco do Brasil, Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura de Saquarema, Natura Kaiak, Mãe Terra, Riachuelo, Probiótica, Dr. Peanut, Yeti, EY, True Surfe e Surfeline. Além disso, contou com apoio institucional da Apple, RIOgaleão, Mormaii E-Motors, e mídia oficial do Grupo Globo e da InterTV.

Um dos destaques da edição passada foi a Vila dos Patrocinadores. “O evento reforça a importância das marcas parceiras na construção do ‘Day En’, transformando os dias sem competição em uma atmosfera que une esporte, lifestyle e diversão.”, explica Martinho.
Algumas das atrações para 2025 são aulas de ioga e surfe, clínicas de altinha, área de alimentação, apresentação da Esquadrilha Ceu e shows musicais.
Leia a matéria completa na edição do propmark de 30 de junho de 2025