A campanha, criada pela Cheil, tem como conceito "Liberdade que você vive na pele" e conta com o depoimento de seis mulheres

A Eucerin apresentou a sua nova campanha para promover o lançamento do Anti-Pigment Sérum Ultraleve, que busca a redução da hiperpigmentação, combate a oleosidade e manutenção da hidratação.

Criada pela Cheil, a campanha que tem como conceito "Liberdade que você vive na pele" apresenta seis depoimentos de consumidoras da marca contando as dificuldades de bem-estar e que retomaram a confiança até para executar coisas básicas do dia a dia após conhecer e usar o novo produto da marca.

"Trabalhar com uma marca responsável e de tradição como Eucerin, que além de trazer compromisso com a saúde, tem o desafio de mostrar aos seus consumidores a verdadeira eficácia de seus produtos, fez com que tivéssemos diversos elementos para criar um conceito poderoso e atual. Trouxemos relatos reais, individuais e bastante emotivos que tornaram a campanha ainda mais especial", afirmou Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil.

Além dos vídeos, peças para o digital e estratégia de mídia, a Cheil também trabalhou com diversas influenciadoras que produziram conteúdos para divulgar o novo sérum nas redes sociais, como Renata Valença, Jéssica Flores, Carol Rocha, a atriz Vanessa Giácomo, Francine Monteiro, Angelica Bucci e a repórter Valéria Almeida.

“Cuidar da pele é um ato de amor-próprio e Eucerin faz das preocupações com a pele, as preocupações da marca. E por isso queremos estar ao lado do consumidor nessa transformação, estamos constantemente em busca por avanços científicos e temos o compromisso de desenvolver soluções eficazes, altamente toleráveis e clinicamente comprovadas. Trazemos para essa campanha não apenas um lançamento eficaz e de ação efetiva, como o Eucerin Anti-Pigment Sérum Ultraleve, mas verdadeiro cuidado dermatológico transformador, que é poder se sentir bem na sua própria pele”, completou Rodrigo Fraga, Diretor de Marketing da Eucerin.