#EuConfioEuEscolho reforça posição de Medley no digital
A Medley faz um balanço da sua comunicação digital e diz que o ano de 2015 foi um marco para a marca nessa área. Os resultados fizeram da Medley o laboratório de genéricos com mais fãs no Facebook: mais de 230 mil, número 15 vezes maior em relação à quantidade de seguidores da empresa no início da campanha.
As webseries, compostas por histórias reais em que a confiança foi decisiva para finais felizes, tiveram quatro episódios que juntos impactaram um público aproximado de sete milhões. Já o aplicativo no Facebook alcançou mais de 1 milhão de pessoas. Como um todo, a ação alcançou mais de 30 milhões de pessoas.
A campanha criada pela Tino Comunicação começou em novembro, batizada de #EuConfioEuEscolho. Entre as iniciativas digitais foram realizadas ações na fan page da Medley no Facebook, como o desenvolvimento do aplicativo da confiança, criação de webserie, anúncios e posts, além de pesquisa de opinião sobre confiança.
“#EuConfioEuEscolho marcou definitivamente a chegada da Medley no digital. Nosso objetivo era, além de estrear nesse universo, mostrar aos internautas que escolha e confiança fazem parte do dia a dia de todas as pessoas e são fundamentais em todas as decisões, principalmente quando o assunto é saúde. Os resultados dessa primeira campanha comprovam que nosso objetivo foi alcançado com louvor”, comenta Maria Claudia V. Pontes, diretora de Marketing Genéricos da Medley.