Eudora aposta em Grazi Massafera para nova campanha
Ação é assinada pela AlmapBBDO
Com filme estrelado por Grazi Massafera, a Eudora estreia nesta semana sua nova campanha da linha Siàge Nutri Acid.Complex. Criada pela AlmapBBDO, a ação será exibida na TV aberta e promove o lançamento da nova fórmula da marca.
No filme de 15 segundos, também veiculado nas redes sociais, Grazi aparece em um ambiente sofisticado enquanto narra os principais atributos do produto, que promete nutrição profunda, brilho intenso, maciez e resistência em apenas 20 segundos.
Por isso, a estética visual traz elementos da fórmula se unindo em tela para ilustrar os efeitos do 'Óleo em Creme', item principal da linha. “Se o produto traz o encontro de óleos e ácidos, a campanha traz o encontro da tecnologia com o mundo da beleza para um cabelo incomparável”, afirmam as diretoras criativas da AlmapBBDO, Ana Novis e Sabrina Villar.
“Nosso objetivo é acompanhar o desejo da consumidora por lançamentos, unindo inovação, eficácia e sofisticação, com um tempo recorde de ação”, afirma Raquel Maimoni, gerente sênior de Branding de Eudora. Ela destaca ainda que, segundo pesquisa da Kantar Insights Brasil, a marca é a preferida entre as consumidoras.