Eudora comemora o Dia do Batom com diversas ações

Pelo quarto ano consecutivo, a Eudora, marca que pertence ao Grupo Boticário, prepara um calendário repleto de novidades para comemorar o Dia do Batom, que acontece no próximo domingo 29 de julho. 

As ações começam nesta quinta-feira (26) com a distribuição de mais de 100 mil batons nas principais capitais do Brasil. A iniciativa terá parceria com a marcas Cinemark, Azul Linhas Aéreas e o aplicativo Rappi.

“Eudora quer tornar o Dia do Batom em um momento de celebração. O batom é o item de maquiagem mais vendido do Brasil, e nós acreditamos nele como forma de expressão. Esta data sempre é celebrada pela marca com ações e atividades inovadoras e esse ano não seria diferente. Temos uma ação ainda que é surpresa e será revelado nos próximos dias.  Aguardem!”, afirma Daniel Knopholz diretor executivo da marca. 

Divulgação

Marina Ruy Barbosa, garota-propaganda da marca

Todas as ações serão encabeçadas pelo batom Lip Tint, lançamento da marca que promete trazer uma fórmula que não borra e não transfere, sendo a primeira marca nacional a trazer essa tecnologia para os consumidores. 

Na televisão, a atriz Marina Ruy Barbosa, garota-propaganda da marca, irá participar de uma ação surpresa no programa Caldeirão do Huck ao lado de Grazi Massafera, embaixadora de Eudora, o youtuber Rômolo Cricca, a comissária de bordo Andressa Schenkel, a ex-participante do programa Masterchef Claire Duarte e a cantora Luiza Sonza

Nas plataformas digitais, a marca promoverá no domingo (29),  no Facebook, um bate-papo com transmissão ao vivo onde Lavoisier, maquiador oficial da marca, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e a apresentadora Mônica Salgado, falarão da importância deste item de beleza na trajetória feminina e como ele pode ser um elemento transformador. 

A campanha também contemplará ações em anúncios impressos e mídia exterior.