Eudora inicia ações para o Dia do Batom com coreografia de bocas

A Eudora apresenta nesta quarta (14) o filme da campanha para o Dia do Batom, comemorado no dia 29. A comunicação parte do conceito criativo “Que Boca é Essa?” e foi desenvolvida por Giovanni Bianco.

Além do filme com uma trilha original que mistura pop e funk com os atributos do produto, a estratégia tem uma grande ação com celebridades como aquecimento e ativações ao longo de todo mês até a data. A iniciativa destaca o lançamento do batom Glam Duo Clinical.

Bianco comenta que desenvolver campanha sem as mesmas possibilidades físicas de antes da pandemia é desafiador, mas a prioridade segue a saúde. Mais do que nunca ele afirma que a criatividade se faz necessária. “Como diversos setores, tivemos que nos adaptar, entender o que era possível ser feito de forma remota, reduzir o número de pessoas no set e garantir  todos os protocolos de segurança. Contar com o olhar cuidadoso da equipe de Eudora para essa campanha foi fundamental para o sucesso do trabalho”, diz.

O profissional explica que a campanha caminha junto às tendências do mercado e carrega as principais mensagens do produto de uma forma leve e moderna, em uma coreografia protagonizada pelo conjunto de bocas. “O Dia do Batom é uma data muito importante para Eudora, comemorado de forma proprietária pela marca há mais de sete anos. A cada ano, o público espera ver algo cada vez mais impactante. Minha inspiração vem principalmente das novas tendências do mercado de beleza, mudanças na sociedade, novos hábitos, etc. Para a criação artística, tudo pode ser uma inspiração, o importante é sempre nos mantermos atualizados e atentos ao público”, afirma.

Bianco também conta que gosta de acompanhar os resultados de seus trabalhos e usa isso como termômetro pra entender de fato a recepção das pessoas e se as impactou de alguma forma. “Muitos trabalhos não são pensados com o objetivo de reverberar, mas sim, de causar um impacto e é muito bom quando o efeito de se espalhar pela rede acontece, me deixa muito feliz e orgulhoso do que construí.”