Eudora leva tweets de consumidores para break da televisão
A ação "Hashtag Break" foi criada pela Suno e faz parte da campanha 360º de Eudora Siàge
A Eudora levou a sua linha Siàge recentemente para a televisão e, dessa vez, apresenta nova fase da campanha “Tecnologia que seu cabelo sente”.
Com o novo momento, a marca lançou a ação "Hashtag Break", que levou tweets de consumidores reais para o comercial na televisão junto das embaixadoras Jade Picon e Dani Santos.
Criado pela agência SUNO, o Hashtag Break faz parte da campanha 360º de Eudora Siàge que concentra seu maior investimento de comunicação do ano.
A parceria entre a marca e Jade Picon foi anunciada recentemente, em um vídeo que mostra a transformação capilar da influenciadora para viver a personagem Chiara, da novela Travessia, que estreia na Globo nesta segunda-feira (10).
Em setembro, Eudora Siàge levou ao ar seu primeiro vídeo para televisão com Jade, Dani Santos e Andressa Suita, destacando os benefícios e as tecnologias que envolvem a linha.
“O Hashtag Break é a personificação da escuta ativa que praticamos com os nossos consumidores. Em todo tempo, Eudora valoriza a opinião de quem está nas redes compartilhando suas percepções sobre nossos produtos e levá-los para a televisão será uma forma de reafirmar esse nosso compromisso perante milhares de brasileiros que estarão nos assistindo”, afirmou Fernanda Utrini, gerente de branding e comunicação de Eudora.