Eudora realiza ação “Espelho meu”
Para anunciar o lançamento da linha antissinais Neo Etage, da Eudora, a Santa Clara desenvolveu a ação “Espelho meu”. A estratégia, criada no formato de reality show, consistiu em convidar 30 mulheres para fazer testes com o produto durante 21 dias. Para isso, espelhos com uma câmera e um computador foram instalados na casa de cada participante. Toda manhã, o espelho fazia perguntas para as mulheres e as respostas eram transmitidas por meio do hotsite da campanha.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fernando Campos e Serginho Lobo
Criação: Serginho Lobo, Caio Lekecinskas, Mariana Coelho, Carlos Paboudjian e Janaína Luna
Planejamento: Ulisses Zamboni e Larissa Berbare
Atendimento: Janaína Luna e Gisela Hirai
RTV: Regina Knapp e Thieny Prates
Produtora do filme: Adorni Filmes
Direção de cena: Paulo Adorni
Aprovação pelo cliente: Helena Garcia de Gracia, Maurício Borges e Liana Silvestre