Eudora reposiciona linha Kissme e reforça a sensualidade contemporânea
Letticia Munniz estampará shooting em parceria com a Elle
Eudora, marca do Grupo Boticário, amplia o seu portfólio de fragrâncias e dá continuidade à linha Eudora Kissme, por meio do lançamento de Eudora Kissme More. Com o objetivo de exaltar a sensualidade feminina em toda a sua diversidade e poder, a campanha de lançamento carrega o forte posicionamento “Eu desejo. Mais e mais”, um convite para as mulheres descobrirem o próprio eu mais sedutor.
Como parte da estratégia do lançamento, a marca convidou a influenciadora body positive Letticia Munniz para representar o poder da mulher contemporânea com a sua autenticidade, confiança e talento. A modelo participará de um shooting em parceria com a revista de moda e estilo Elle, a fim de convidar e impulsionar as mulheres a acenderem a sua sensualidade sem estereótipos impostos pela sociedade.
“Estamos muito felizes com esse lançamento, que chega para somar no portfólio de perfumaria e criar histórias com centenas de mulheres fortes e empoderadas. O objetivo da mensagem está ligado diretamente ao posicionamento de Eudora de despertar a autoconfiança, a sensualidade, o poder e o brilho único contidos em cada mulher ", comenta Raquel Abdal gerente de branding e comunicação de Eudora.
A nova linha Eudora Kissme More reflete a feminilidade contemporânea e a sedução intensa em equilíbrio com a sofisticação de Eudora, elaborada especialmente para que as consumidoras possam descobrir e explorar a própria sensualidade, um dos atos mais intensos de amor próprio de uma mulher.
A campanha, comandada pela Suno United Creators, contará com ações online, mídia, influenciadores, PR e conteúdo.