Eugenio cria para VB Serviços
A VB Serviços, empresa que detém 40% do mercado de distribuição de vale-transportes no Brasiol, estréia na publicidade hoje (2) em campanha criada pela Eugenio. Prestes a completar dez anos, só agora a empresa decidiu tornar-se anunciante publicitário e a verba destinada para as primeiras campanhas será de R$ 1 milhão. A estratégia da Eugenio será produzir uma comunicação primária corporativa, voltada para outras empresas. Do plano de mídia fazem parte a veiculação de filme durante a transmissão do campeonato de golfe no canal ESPN, transmissão nos programas jornalísticos das rádios Eldorado e Band FM (São Paulo), JBFM e Paradiso FM (Rio de Janeiro) e CBN (São Paulo e Brasília). A campanha impressa começa pela publicação de anúncio no informativo Bússola, mídia aeroportuária da TAM, e veículos da grande imprensa no segundo semestre deste ano. Única do setor com atuação em todo o País, a VB Serviços fechou 2006 com faturamento de R$ 1,1 bilhão.