Já está no ar campanha criada pela filial carioca da Eugenio Marketing Imobiliário para o lançamento do empreendimento Reserva do Parque, que está sendo construído pela RJZ Cyrela e Carvalho Hosken na capital fluminense, próximo à Barra da Tijuca.
A campanha possui anúncios para jornais e revistas, painéis e um filme que entrará no ar em uma segunda fase. Nos impressos, o destaque é para o planejamento, localização privilegiada, proximidade com a natureza e, especialmente, a segurança. Uma das peças enfatiza: “Um bairro seguro para sua família. Valorização garantida para você”. Já o comercial terá como “garota-propaganda” uma borboleta da mesma cor verde da mandala que é símbolo do bairro Cidade Jardim. “Quisemos dar a idéia de evolução, presente em todas as coisas”, explica o diretor de criação Julio Andrade.
Mauricio Genaro e Fernando Christensen assinam a criação da campanha do Reserva do Parque, cujo lançamento acontece na primeira quinzena de novembro.