Eugenio estreia para Jundiaí Shopping

 

A Eugenio conquistou a conta do Jundiaí Shopping e já estreou no comando da criação do sétimo empreendimento do grupo Multiplan em São Paulo. A campanha inicial do shopping chega à mídia por meio de comercial veiculado em TV aberta e por assinatura, além de jornais, revistas e outdoors.

O conceito que norteia a estratégia de comunicação é “Surpreendente a cada momento”. Essa é a segunda campanha do Grupo Eugenio para shoppings do Grupo Multiplan. A primeira foi do ParkShopping São Caetano, inaugurado em novembro de 2011.

Ficha técnica:

Direção de criação: Agostinho Moura e Marianna Araújo
Direção de arte: Rafael Guerreiro
Redação: Heric Steinle
Atendimento: Carolina Amarante e Giovana Conter
Art Buyer: Izabel Fernanda
Mídia: Claudia Gama
Produção gráfica: Daniela Carneiro
Aprovação pelo cliente: Guillermo Bloj, Larissa Campos e Camila Ribeiro