A agência Eugenio lança uma nova ação para Beauty Color, marca de tintura para cabelos. São dois anúncios estrelados por Ana Hickmann, que serão veiculados com exclusividade pela revista Caras. As peças para mídia impressa valorizam o poder de transformação do produto, em dois títulos: “Existe um jeito do seu marido ficar com uma loira, uma morena e uma ruiva e você ainda achar ótimo” e “Sabe aqueles garotos que viviam te provocando quando você era criança? Faça o mesmo com eles agora que você cresceu”. Os anúncios impressos são o desdobramento da campanha “Quem usa a cabeça, usa Beauty Color”, que começou com um comercial de tevê lançado em janeiro. O filme, estrelado por Ana Hickmann, continua a ser exibido pela Rede Globo. No segundo semestre, entra no ar um novo comercial da marca. Ana Hickmann foi fotografada por J.R. Duran, com maquiagem e cabelo de Duda Molinos. Ela usa Beauty Color 12.1 – Louro Claríssimo. A direção de criação é de Marcos Pamplona. A criação é de Simone Rubio e André Pessoa.
publicidade