EugenioDDB cria campanha para a Le Postiche

Cenário lúdico anuncia promoção

A Le Postiche preparou uma campanha para comemorar o Dias das Mães. A criação é da EugenioDDB, a produção da Equipe Produtora Associados, com pós-produção da Casablanca. A divulgação será feita através de filmes para TV e anúncios impressos, em revistas como Nova, Cláudia, Veja edição especial, Elle, Quem e Marie Claire. O filme mostra uma mãe bem fashion experimentando as bolsas da promoção em um cenário formado por desenhos de crianças. São painéis gigantes com casinhas, mães, carros, famílias, tudo em traço de criança, como os cartões que as mães costumam ganhar quando seus filhos são pequenos. Voz em off fala das vantagens, brindes e descontos especiais. Já os anúncios mostram uma modelo segurando uma bolsa, e a seguinte assinatura: “Não é porque você não está mais na barriga de sua mãe que ela deixou de ter desejos”. A criação do filme é de Pedro Pletistch, Marcos Pamplona e Marcelo Romko, os dois útimos também assinam a direção de criação. A criação da peça impressa é de André Pessoa, Giulliano Alves, Pamplona e Pletitsch.