Euro apresenta nova campanha para varejo da Peugeot
A Euro RSCG Brasil divulga o varejo da Peugot para o modelo 206 1.4 Flex com filme que traz como personagem um homem traumatizado pelo barulho da buzina. Produzido pela Cia. de Cinema, com direção de Rodolfo Vanni, estréia hoje (19) em emissoras de TV. A comunicação ainda contempla anúncio e spot para rádio. No comercial, um homem com olheiras, cansado de ouvir tanto barulho de buzina por causa de seu carro que não funciona direito, questiona-se: “o que eu faço?”. Ao final, a resposta vem com o anúncio do varejo Peugeot. Segundo Jader Rosseto, VP de Criação da agência, “É um filme divertido e irreverente, mantendo a linha criativa das outras campanhas de varejo da Peugeot. Todas trouxeram um alto índice de memorização da marca e um ótimo resultado de venda. Esta, acredito, não será diferente”. A criação é de Rodrigo Mendonça e Fábio Onofre, com direção de criação de Jader Rossetto.