Euro Interaction Brasil muda para Euro RSCG 4D

A Euro RSCG Interaction Brasil passa a ser denominada Euro RSCG 4D. A nova Euro RSCG 4D nasce com 118 escritórios em 42 países e mais de 5 mil funcionários ao redor do mundo, por meio da união de suas agências interativas e de serviços de marketing.


A sigla 4D se refere ao alcance das disciplinas que estão sendo colocadas juntas: Direct, que abrange CRM, DRTV e Marketing Direto; Digital, ou seja, serviços de marketing digital, de publicidade na web até desenvolvimento de sites e soluções tecnológicas para comunicação; Drive, que corresponde à promoção, eventos, varejo, design, merchandising etc e Data, ou análise de banco de dados, mensuração, análise de retorno, segmentação, datamining, enfim todo espectro de informação que pode suportar e mensurar atividades de marketing.
A Euro RSCG 4D une a Euro RSCG Interaction Brasil, Euro RSCG Brann, Human-I Euro RSCG, Euro RSCG Circle, Field Force Group, Euro RSCG Marketing House, Euro RSCG Bounty, Euro RSCG KLP, Euro RSCG Skybridge, Euro RSCG ASL, Euro RSCG Impact, Euro RSCG Tyee MCM, NRS, Integrated Options, Euro RSCG Dialog e Dorfer Relationship Communications.