Euro RSCG 4D cria campanha online para Senac

Entra no ar a campanha para divulgar os cursos de pós-graduação Centro Universitário Senac. A Euro RSCG 4D criou a estratégia online, que contempla banners em diversos formatos, desde full banner até DHTML. O projeto inclui ainda ações de marketing direto, com mensagens dirigidas aos diversos públicos de interesse, conforme o curso de pós-graduação em destaque. A campanha para o Senac é uma adaptação do conceito criado pela Carillo Pastore; bem como o tema, concepção estratégica e conceito. As peças também comunicam o período de inscrições e lembram que “o Senac oferece um ensino em sintonia com as tendências do mercado globalizado”. As peças poderão ser vistas nos grandes portais como Terra, Abril.com, e sites que possuem audiência qualificada para os cursos anunciados, como B2B Magazine para divulgar MBA em Business Intelligence e Gerenciamento de Projetos, Erika Palomino em Moda, InfoExame para Comunicação, Tecnologia e Negócios dentre outros. As inscrições para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Senac acontecem até 28 de julho.  Alon Sochaczewski e Marcio Paiva (Touché) assinam a direção de criação. A direção de arte é de Fabio Matiazzi, Rodrigo Buim e Valter Klug . Ana Dolabela, Clóvis La Pastina e Fabio Pierro são os redatores.