Eurobike tem nova logomarca
O Grupo Eurobike, rede de concessionárias representantes das marcas Audi, BMW, Land Rover, Mini, Porsche, Toyota e Volvo, tem nova logomarca. O signo de comando “E”, símbolo que terá a missão de fixar a empresa no consciente coletivo, foi criado pela agência Sabbre.
O novo símbolo respeita a estética anterior, uma forma quadrada alaranjada acompanhada do título Eurobike. A cor laranja foi mantida e do signo anterior foi criado um comando sólido representando um “E” com três faixas.
“Após a aquisição de outras companhias, o Grupo Eurobike agrupou várias marcas de prestígio. Sentíamos a necessidade de um signo mais representativo para esta fase”, afirma Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike.
A primeira comunicação da nova marca conta com um anúncio que retrata as emoções de cada uma das marcas do portfólio da Eurobike, com a imagem de um rosto sorindo, representando o consumidor. A campanha “Uma marca que representa muitas emoções”, será veiculada em mídias customizadas e regionais.
“A Eurobike vai além da comercialização de suas marcas premium. Foi desta ideia que partimos para criar o signo e uma campanha que apresentasse a empresa como uma opção desejável para comercialização, entretenimento e informação”, completa Kauê Fernandes, sócio-criativo Sabbre.