A Eurofarma comemora os cinco anos da lei do medicamento genérico, que acontece no próximo dia 20, com uma publicação especial sobre genéricos, que será distribuído nas principais capitais do Brasil. Criada pela agência TBWA, a ação promocional tem objetivo de disseminar ainda mais o conceito do medicamento genérico, que hoje já conta com 10% de participação no mercado, abordando questões como testes de qualidade, a intercambialidade e as maneiras de reconhecer um medicamento genérico na farmácia. Promotoras uniformizadas distribuirão a publicação da Eurofarma em importantes pontos de grande fluxo nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife. Para esclarecer qualquer dúvida sobre genéricos, a Eurofarma também disponibiliza um canal direto e gratuito, o disk Genéricos Eurofarma (0800-70 30 001). A divisão de Genéricos da Eurofarma representa 18% do faturamento da empresa, e apresentou um crescimento médio de 49% nos últimos três anos.
publicidade