Evento da Nissan percorre o Brasil de Norte a Sul
O evento itinerante Nissan Inova Show percorrerá mais de 30 destinos, ao longo de um ano onde o consumidor poderá realizar test drive em todos os veículos disponíveis no mercado brasileiro, além do elétrico Nissan Leaf e o popular japonês Nissan March.
O projeto é da Rock Comunicação e a campanha publicitária da Lew’LaraTBWA, o evento conta com ação 360º, com foco na “Inovação japonesa para todos”, que conta com filme, spot, anúncio impresso e online, além de mobiliário urbano.
A campanha terá duração de um ano, período do projeto e será trabalhada regionalmente.
Ficha técnica:
Direção de criação: Henrique “Alemão” Sutto e Herbert Froes
Criação: Ana Souza e Luciano Pinto
Direção de cena e animações: Ricardo Rapozo
Planejamento: André Fetchir
Produção: Tatiana Saccomanno Ferreira e Leandro Taranta
Aprovação pelo cliente: Carlos Murilo Moreno e Heloísa Silva
Ficha técnica filme:
Criação: Clovis Marchetti, Marcelo Amaro e Gabriel de Moura
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clóvis Marchetti e Lucio Caramori
Atendimento: Alexandre Baroni e Tiago Moreira
RTV: Mayra de Lutiis, Regina Shnaider, Dani Toda e Cristiane Leopacci
Produtora de filme: Corporação Fantástica
Direção do filme: Marlon Klug
Direção de fotografia: Eli Firmeza
Produtora do filme: Indústria Fantástica
Produtora de som: Satélite
Locução: Paulinho Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Elisabete Gonçalves