Evento da Nissan percorre o Brasil de Norte a Sul

 

O evento itinerante Nissan Inova Show percorrerá mais de 30 destinos, ao longo de um ano onde o consumidor poderá realizar test drive em todos os veículos disponíveis no mercado brasileiro, além do elétrico Nissan Leaf e o popular japonês Nissan March.

O projeto é da Rock Comunicação e a campanha publicitária da Lew’LaraTBWA, o evento conta com ação 360º, com foco na “Inovação japonesa para todos”, que conta com filme, spot, anúncio impresso e online, além de mobiliário urbano.

A campanha terá duração de um ano, período do projeto e será trabalhada regionalmente.

Ficha técnica:

Direção de criação: Henrique “Alemão” Sutto e Herbert Froes

Criação: Ana Souza e Luciano Pinto

Direção de cena e animações: Ricardo Rapozo

Planejamento: André Fetchir

Produção: Tatiana Saccomanno Ferreira e Leandro Taranta

Aprovação pelo cliente: Carlos Murilo Moreno e Heloísa Silva

Ficha técnica filme:

Criação:  Clovis Marchetti, Marcelo Amaro e Gabriel de Moura

Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clóvis Marchetti e Lucio Caramori

Atendimento: Alexandre Baroni e Tiago Moreira

RTV: Mayra de Lutiis, Regina Shnaider, Dani Toda e Cristiane Leopacci  

Produtora de filme: Corporação Fantástica           

Direção do filme: Marlon Klug

Direção de fotografia: Eli Firmeza

Produtora do filme: Indústria Fantástica

Produtora de som:  Satélite

Locução: Paulinho Ribeiro

Aprovação pelo cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Elisabete Gonçalves