Everlast lança energético e aposta na batalha do brasileiro
Criada pela Groove, a campanha de lançamento do energético Everlast Energy Drink aposta no conceito #JuntosNaLuta. Essa é a nova investida da marca, conhecida no ambiente do esporte e, sobretudo, no boxe.
A campanha reforça o posicionamento da marca, que reconhece e apoia as lutas do dia a dia dos brasileiros com respeito e empatia.
Além de filmes no YouTube, Instagram e Facebook, a agência diz que haverá ações com influenciadores, spots em podcasts e peças em relógios de rua e abrigos de ônibus de São Paulo.
Ficha técnica
Agência: Agência Groove
Cliente: Everlast Energy Drink
Direção de criação: Diogo Vidal
Criação: Leandro Hataka, Luiz Aymar, Anderson Santos, Marina Darin, Brunno Marques, Rafaela Barros, Laura Fritsch
Planejamento: Alexandre Larotonda, Felipi Borduchi
Atendimento: Thiago Fortunati, Beatriz Lobo, Mariana Mandia
Produtora de filme: Boddah
Aprovação pelo cliente: Wellington Paschoal, Marcia Furukawa