EverMedia desenvolve campanha on-line para BIC
Já está no ar a campanha on-line de divulgação da nova série limitada de isqueiros da BIC, com cinco estampas exclusivas assinadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch. O projeto, desenvolvido pela agência de marketing interativo EverMedia, possui, além de página na web, peças em importantes sites de moda como Portal Chic, Glamurama e Érika Palomino. No website da jornalista, estilista e consultora de moda Glória Kalil, e no Glamurama, da colunista Joyce Pascowitch, serão incluídos banners expansíveis (peça que aumenta quando se passa a seta do mouse por cima). Já a página da jornalista Érika Palomino contará com um Full Banner e um Super Banner. A ação poderá ser vista até 21 de fevereiro. Além da ação na web, a BIC contratou a W/Brasil para a campanha off-line. A agência é responsável por cinco anúncios de página simples, veiculados em todas as edições do Jornal do SPFW, que será distribuído no evento, e na edição especial de Caras, do dia 2 de fevereiro.