A EverMedia, agência de marketing interativo do grupo Eversystems, anunciou que obteve crescimento de 20% no faturamento em 2005, que passou de R$ 2,5 milhões em 2004, para R$ 3 milhões em 2005. No Brasil, a agência fechou o ano passado com clientes como Citibank, J.Safra, Unibanco, Toyota, Bank Boston e Banco Ribeirão Preto. Na área financeira, destaca-se a Seguradora Unibanco AIG. No Exterior, a EverMedia atende o Banco Venezolano de Crédito, o Banco Africano de Investimentos na Angola, o Banco da Republica Oriental do Uruguai e o Banco de Crédito do Peru, além de atender o Grupo britânico ICI Paints. Em outros segmentos de mercado, a EverMedia contabilizou a incorporação de quatro contas: Carmim, Tintas Coral, Chocolat Du Jour e Grupo Morena Rosa.  Em 2006, a agência tem como meta atingir R$ 4 milhões de faturamento, ou seja, 30% a mais em relação ao balanço de 2005.