Evino aposta em marca própria de vinho

(Crédito: Divulgação)

O e-commerce Evino acaba de apresentar aos consumidores a Vibra!, sua primeira linha própria de bebidas. Com foco no público jovem e no consumo on-the-go, a marca aposta no vinho em lata com quatro diferentes tipos: tinto, rosé, branco e espumante.

“O vinho em lata já é uma tendência no mundo, principalmente na Europa, e aqui temos o clima propício para o seu consumo. A praticidade e proposta da lata é ser uma bebida descompromissada para  que as pessoas aproveitem o momento. Vimos a oportunidade de trazer essa criação exclusiva para nosso portfólio devido ao ótimo resultado que tivemos quanto a aceitação de vinhos brasileiros pelos nossos consumidores nos últimos meses”, diz Eduardo Souza, CMO da Evino.

Segundo a marca, o cultivo das uvas e produção da bebida final é realizada pela vinícola Góes. Para a produção dos produtos são utilizadas as uvas: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). No rosé é usado um blend de castas.

“Buscamos sempre trazer a maior gama possível de novidades e variedades do mundo do vinho para que as pessoas possam descobrir e viver novas experiências com a bebida. Nós, cumprindo nosso papel de democratizar a bebida, queremos levá-lo às mais diversas ocasiões de consumo dos brasileiros, encantando cada vez mais pessoas,” comenta Souza.