Ex-Dentsu assume área de novos negócios da Repense
Publicitária, Andrea Tornovsky terá a função de mapear oportunidades de negócios e criar parcerias estratégicas
Andrea Tornovsky assumiu a diretoria de novos negócios e parcerias da Repense. Segundo a agência, a contratação dá início a um movimento que marca uma nova etapa de expansão da operação.
Formada em comunicação social - publicidade e propaganda pela FAAP, com especialização em marketing pela ESPM, Andrea terá como principal missão ampliar a presença da Repense em segmentos de alto valor estratégico, cuidando da visibilidade da marca e fomentando novas parcerias.
Especialista em novos negócios com ampla experiência na área de atendimento, ao longo de sua carreira, a executiva liderou metas de crescimento em grandes grupos como WPP, DDB, Publicis e Dentsu, além de agências independentes.
"Ela tem qualidades técnicas, interpessoais e estratégicas muito valiosas, além de um profundo entendimento da realidade das marcas, das transformações e tendências do nosso mercado", disse Otavio Dias, CEO da Repense.