A Purity lança campanha para divulgar a promoção que terá sorteio de três casas. A ação pede para que o consumidor envie quatro códigos de barra de qualquer bebida Purity para a caixa postal da empresa, respondendo a pergunta “Qual a marca que realiza seus sonhos?”. O período de validade da campanha promocional é até 17 de abril de 2010.

A campanha, assinada pelo Grupo Exclam, veicula nos estados do Paraná, Santa Catarina, e em algumas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e é composta por anúncios para revistas como Nova, Cláudia e Contigo; filme para televisão – Globo, SBT e Band; e veiculação em outdoor e mub.  

Ficha técnica

Título: Sonho de Casa
Versões: 30”,15”,7” e 5”
Direção de Criação: Mauricio Ogrizek
Redator: André “Caramelo” Boaventura
Diretor de Arte:Rafael Matheus Ferreira
RTVC: Carol Gianisella
Produtora de Vídeo: Sr.Wilson
Diretor: Ernani Nunes
Atendimento/ Produção Sr.Wilson : Franc Souza
Produtora de Audio: Lua Nova
Atendimento Lua Nova: Larissa Storch
Atendimento Exclam: Iolanda Garay e Aline Verona
Planejamento: Marcos Souza
Mídia: Carol Popp Tetu e Ana Paula Yamamoto
Aprovação: José Cícero Aderaldo, Rosana Diniz Ferreira de Sá, Alessandro Guerra, Kaísa Martins Abeche