Executivo brasileiro se torna sócio da iris Worlwide
“Continuo em São Paulo, porém deixo de ser executivo e me torno sócio. Com isso, passo a ser investidor da iris worldwide. Do ponto de vista de carreira estou livre para seguir outro desafio. Vou tirar um período sabático para pensar o que quero fazer”, conta.
No último ano, a operação brasileira da iris conquistou oito novas contas, como Boticário, Neve, Scott, Samsung, Diageo, Mondelez, Sanofi Aventis e Hypermarcas. O executivo deixa a agência com novas campanhas já na fase de implementação e algumas em andamento, como a “Tangueria”, um novo conceito criado para a marca Tang no Brasil.
A iris é uma rede global de inovação criativa com 17 escritórios espalhados pelo mundo. No Brasil, iniciou suas atividades em 2013 por meio de uma fusão com a agência Router, criada por Bruno Dollo e Daniel Prianti em 2006. Pelo acordo, Dollo teria de ficar dois anos na gestão da agência, porém, como conseguiu antecipar os resultados de 2015, pôde negociar sua saída antes do período oficial. “Ganhamos oito clientes e deixei meus sócios internacionais confortáveis”, completa.