Expansão do Iguatemi Porto Alegre visa consolidar liderança

divulgação

Sérgio Zukov, diretor regional de operações IESC; Nailê Santos, gerente geral Iguatemi Porto Alegre; Mariana Carvalho, diretora de produto Ancar e Charles Krell, vice-presidente de Operações IESC

No dia 27 de abril, o primeiro shopping de Porto Alegre, o Iguatemi, abre suas portas de cara nova oferecendo mais conveniência, novos serviços e experiências para seus clientes, além de operações inéditas no Estado.

Sérgio Zukov, diretor regional de operações IESC; Nailê Santos, gerente geral Iguatemi Porto Alegre; Mariana Carvalho, diretora de produto Ancar e Charles Krell, vice-presidente de Operações IESC receberam convidados em um almoço no novo restaurante Madero Steak House para anunciar as novidades.

Com a expansão, chegam a Porto Alegre exclusividades no varejo como Zara Home, Lego, Souq, Paola da Vinci e Nespresso, além dos restaurantes Madero Steak House e Coco Bambu. Importantes marcas como Sephora, Reserva, Farm, Lez a Lez, Daniel Cassin, Riachuelo, Tok&Stok e o restaurante Mamma Mia também fazem parte do mix.

“Com o incremento das novas lojas, as vendas devem aumentar em 30%”, projeta Nailê Santos, gerente geral do Iguatemi Porto Alegre.

O shopping amplia seu serviço de wi-fi livre e oferece mil novas vagas de estacionamento, proporcionando mais comodidade e segurança para o público. Após a inauguração, o Iguatemi passa a contar com 373 operações, que incluem sete restaurantes, seis salas de cinema e duas praças de alimentação, com capacidade para 1.600 pessoas.

Para Marcelo Carvalho, co-presidente da Ancar Ivanhoe e empreendedor do Iguatemi Porto Alegre, a expansão é uma consolidação da liderança do shopping na região. “Apostamos no mercado do Rio Grande do Sul e investimos em uma ampliação que renova o shopping, transformando-o em um complexo multiuso, que oferece à população o que há de mais inovador e sofisticado. Buscamos reforçar o pioneirismo e atender cada vez melhor os gaúchos com novas marcas e tendências e também com opções de lazer, alta gastronomia, um novo centro de negócios contemporâneo, escritórios boutiques, além de facilidades de serviços.”

“Após a reestruturação, a expectativa é receber, em média, 2 milhões de pessoas por mês e aumentar o fluxo em 30% este ano”, afirma a gerente geral do Iguatemi Porto Alegre.