Extrato Elefante retorna à mídia com Jotalhão
A Cargill traz a marca de extrato de tomate Elefante de volta à mídia com campanha criada pela Talent. Protagonizado pelo personagem Jotalhão, das histórias de Mauricio de Sousa, o esforço inclui filme, ações de merchandising, anúncio e materiais para internet, que ressaltam as três características principais do produto: rendimento, sabor e cor. No filme, produzido em conjunto com a Mauricio de Sousa Produções, o personagem aparece em 2D, interagindo com uma mulher que elogia os pratos feitos com Elefante.
As peças levam a assinatura: “Elefante, o preferido do Brasil”. Confira o filme na página do propmark no YouTube.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Criação: David Romanetto e Daniel Chagas Martins
Assistente de arte: Leonardo Rua
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral, Rafael Barajas e Fernanda di Santo
Planejamento: Renata Serafim, Ana Paula Lombardi e Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti, Greice Bastos e Rivalayne Almeida
Produtora do filme: Prodigo Films
Produção: Guilherme Valiengo
Direção de cena: Sylvia Sendacz
Montagem: Alexandre Boechat
Direção de fotografia: André Modugno
Produtora de animação: Mauricio de Sousa Produções
Direção de animação: José Márcio Nicolosi
Animação: Marina Di Grazia Lourenço, William Shoiti Saito, Mariana Santos e Chris Nomi
Produtora de som: Comando S
Produção de som: Serginho Resende
Produção gráfica: Ingo Santos e Matias Santos
Arte-Final: Walter Braz Junior
Revisão: Emílio Gonzales e Clariana Ganimi
Tratamento de imagem: Boreal, Hadolpho Corrêa
ArtBuyer: Mario Coelho e Lisa Oliveira
Fotografia: Ricardo de Vicq
Aprovação pelo cliente: Patrícia Sanna, Fernanda Veleda e Tatiana Zambon