A campanha #escolhademilhões conta com a presença dos creators do Eyxo+, banco de diversidade e inclusão da empresa

A Eyxo Content Co. lançou uma campanha para incentivar jovens de 16 e 17 anos a tirarem o título de eleitor.

A campanha #escolhademilhões conta com a presença dos creators do Eyxo+, banco de diversidade e inclusão, que receberam ajuda da empresa no processo de planejamento e criação das ações.

“Eles são livres para produzirem diferentes materiais, como foto, vídeo, gifs e outros elementos que chamem a atenção dos nativos digitais, de maneira criativa e com estética própria”, comentou Pedro Maciel, líder da área de creators da Eyxo.

O projeto une a empresa e creators em um esforço coletivo para continuar mostrando a importância do voto, trazendo referências que são populares e chamam a atenção dos jovens.

"A Eyxo é uma empresa B Certificada e busca ressignificar o conceito de sucesso na economia. Como uma content company que acredita na força da comunicação para deixar um impacto positivo na sociedade, sentimos que precisávamos contribuir e fazer a nossa parte", afirmou Greta Paz, CEO da Eyxo.

Desde o começo do ano, marcas e personalidades estão se mobilizando para impulsionar o interesse dos jovens nas eleições. Segundo os dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o Brasil ganhou 1.144.481 novos eleitores na faixa etária de 15 a 18 anos, entre os meses de janeiro e março.

A campanha #escolhademilhoes acontece até o dia 04 de maio, prazo final para a regularização e emissão do título de eleitor.