F.biz ressalta lado emocional em campanha para o aplicativo James
Para celebrar seus quatro anos de mercado, o aplicativo de entregas James apresenta a sua nova campanha. Criada pela agência F.Biz e produzida pela Sentimental Filmes, o filme ressalta que além de levar qualquer coisa em qualquer lugar, também leva cuidado às pessoas. As cenas foram gravadas na casa do diretor Raphael Gasparini e conta com a participação de seu filho Lucas.
“Com o novo cenário mundial decorrente das mudanças provadas pela quarentena, repensamos nossa campanha de aniversário. Alinhado ao fator humano muito presente na companhia – refletido, inclusive, no nome da empresa -, pensamos nas milhares de pessoas que, assim como James, fizeram aniversário nesse período de isolamento e não puderam comemorar da forma como gostariam. A saída foi materializar essa história na figura de um personagem real, com a mesma idade de James, levando um pouco de alegria nessa data tão especial para ele”, explica Eduardo Petrelli, co-fundador e CMO do James.
O filme, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, revela que Lucas está triste por completar quatro anos de idade sem a companhia de seus amigos e familiares em decorrência da quarentena. Mas com a ajuda do James, a data não passa em branco e garoto recebe em sua casa o bolo, a vela e até seus convidados virtuais para celebrar seu aniversário.
“Uma festa de aniversário de criança é marcada pelo colorido e pela alegria, não importa se na garagem de casa, no buffet infantil ou confinado em tempo de isolamento social. O que não pode faltar é alegria. Então, se tiver que pedir bolo, balões e docinhos coloridos, tudo bem, James entrega”, comenta Adriano Alarcon, CCO da F.biz.