Com a proximidade do Dia das Crianças, a SNBBnovaagência desenvolveu uma campanha específica para promover a exposição “Ciências da Terra, Ciências da Vida – Chapada do Araripe”, entre a garotada. A mostra, que fica até o próximo dia 31 de outubro no Museu de Arte Brasileira da Faap, em São Paulo, faz uma releitura da pré-história. Com o tema fascina adultos e crianças, a agência criou um anúncio, que segue a mesma linha da primeira campanha, mas com caráter mais lúdico. Com o título “No Dia das Crianças, leve seu filho a um lugar que ele nunca vai esquecer: a pré-história”, o anúncio convida pais e filhos para visitar a exposição. A peça será veiculada na revista Veja São Paulo e no jornal Folha de S.Paulo, na semana anterior ao feriado de 12 de outubro. A criação do anúncio, bem como da campanha, é de Marcelo Lambert e Fábio Mozeli, com direção de criação de Mariangela Silvani.
publicidade