Fabio Porchat vive atendente de call center para G4 Solutions

 

Não é só o cliente que se irrita com a burocracia do call center: os atendentes também sofrem com sistemas pouco amigáveis e que não facilitam o trabalho. Esse é o mote da campanha criada pela LP Comunicação para a G4 Solutions, que conta com a participação do ator Fabio Porchat.

No primeiro filme da estratégia, Porchat interpreta Gorete, uma atendente que vive o estresse do cotidiano de seu contact centers devido a problemas relacionados aos inúmeros sistemas simultâneos, ao longo tempo de atendimento e às altas taxas de erros operacionais. Já em um segundo comercial, que estreará em setembro, Gorete volta à cena, mas trabalhando em um novo local. A personagem conversa com uma antiga colega de trabalho, contando como executa seus afazeres de maneira ágil e eficiente, tudo por causa da tecnologia Contact Studio da G4.

“De forma bem humorada, conseguimos traduzir aos nossos clientes os benefícios oferecidos pelo Contact Studio tanto para os usuários, como para as pessoas que procuram se relacionar com as empresas por meio do call center”, diz Erik Mazzei, diretor de marketing e vendas da G4 Solutions.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fernando Luna
Redação: Fernando Luna e Francine Bittencourt
Atendimento: Sérgio Rebollo, Luiz Mazucatto e Giane Anesi
Planejamento: Fernando Cosentino
RTV: Pedro Lazzuri e Brunno Papa
Produtora do filme: Santo Forte Digital
Direção de cena: Will Mazzola
Direção de fotografia: Luiz Alcantara
Produção executiva: Alessandra Lepiani
Montagem: Christian Grinstein
Pós-produção: Marcelo Lepiani
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Erik Mazzei e Alexandre Gomes