Fábio Porchat se irrita com pedido por telefone

Com a ideia de mostrar como pode ser chato pedir comida por telefone,  a NBS escalou Fábio Porchat para estrelar e dar um tom bem-humorado à nova campanha de TV do iFood, líder no segmento de delivery online. Em um dos filmes, o comediante aparece ao telefone irritado com a confusão feita pela atendente de uma pizzaria. A ação segue o conceito “Os melhores deliverys da cidade na sua mão”.

Já no segundo filme, o ator dá o troco na mesma atendente e resolve preencher o cadastro completo com todos os detalhes, uma vez que ele já havia feito seu pedido via iFood. Os filmes serão veiculados nacionalmente em TVs aberta e paga e nas redes sociais. Com mídia online (que engloba as redes sociais do ator) e offline (dois filmes de 60”, com versões de 30”e 15” e vinheta de 5”), a ação tem como objetivo reforçar que com o iFood, o consumidor pode fazer pedidos de maneira muito fácil, sem precisar falar com ninguém nem perder tempo ligando.
https://www.youtube.com/watch?v=z_e-WBiLzOI
https://www.youtube.com/watch?v=pwL2wU345sk

 

Fichá técnica

Títulos: “Cadastro” e “Judite”

Anunciante: iFood

Produto: Institucional

Agência: NBS

Direção nacional de criação: André Lima e Carlos André Eyer

Direção de criação: Cassio Faraco, Carlos André Eyer e André Lima

Criação filme “Cadastro”: Daniel Scheiner, Raphael Fiuza e Cassio Faraco

Criação filme “Judite”: Marcos Botelho, Ricardo Mehri e Cassio Faraco

RTVC: Andrea Metzker e Leo Damasceno

Art-Buyer: Rose Zanetti

Produtora: Shinjitsu Filmes

Direção de Cena: Camila Faus

Direção de Fotografia: Alberto La Salvia

Produtora Executiva: Mércia Lima

Coordenação de Produção: Siomara Blumer

Gerente de Desenvolvimento: Aghata Mendes

Gerente de Projetos: Robie Palmari

Montagem: Arthur Brito

Produtora áudio: V.U. Studio

Maestro: Alvaro Fernando e Edson Werneck

Locutor: Alvaro Fernando

Mídia: Luciana Babos, Simone Orlandi, Polimarcos Macedo e Pedro Graça

Planejamento: Gisela Toledo, Brunno Apolonio, Renato Leal e Camila Nogueira

Atendimento: Alexandre Grynberg, Veridiana Efeiche e Mariana Pompeu

Aprovação cliente: Arthur Santos e Ainah Correa