Fábio Saad assume a vice-presidência de mídia da DM9

Movimentação tem o objetivo de reforçar estratégia da agência de integrar tecnologia, dados e criatividade para ampliar resultados

A DM9 anunciou a chegada de Fábio Saad como novo vice-presidente de mídia. O executivo retorna à agência com a missão de fortalecer a integração entre criatividade, dados e estratégias de performance para potencializar os resultados dos clientes.

Formado em Publicidade pela FAAP, Saad construiu carreira em mídia, growth, dados e marketing digital. Ele iniciou sua trajetória na própria DM9 e, desde então, passou por agências e empresas de grande porte. Entre os destaques, foi head de mídia & growth na BETC Havas, diretor de marketing do Itaú no Chile e liderou parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs durante sua atuação no Google.

Fábio Saad, novo vice-presidente de mídia da DM9 | Imagem: Divulgação

Pipo Calazans, CEO da DM9, conta que o retorno do executivo reforça a visão da agência sobre o papel da mídia nas estratégias de comunicação. “O Fábio é um profissional com uma combinação rara de técnica, estratégia e paixão pelo que faz. Ele entende profundamente como a mídia pode ser um vetor de crescimento para as marcas e chega à DM9 em um momento de expansão, trazendo ainda mais força para o nosso time”, afirma.

Para Saad, a nova etapa é marcada por alinhamento de visão e ambição. “Estou muito feliz de chegar à DM9, temos um pensamento extremamente sinérgico sobre o papel de uma agência de publicidade, em construir marcas de valor e potencializar resultados de negócios”, comenta.