A FabraQuinteiro conquistou a conta publicitária do Claritin, da Schering-Plough, empresa do setor farmacêutico. Com início em setembro, a primeira ação terá veiculação nacional e será composta de filme para TV a cabo, spots e anúncio para revista. Com o conceito “Não durma no ponto. Claritin o antialérgico que não dá sono”, o comercial apresenta pessoas em situações inusitadas de sono profundo, como a mulher que dorme na máquina copiadora do escritório, o executivo que adormece tirando café expresso ou a criança que pega no sono jogando videogame. Nos spots, por exemplo, um torcedor perde a final de um campeonato de futebol ao cair no sono. O mesmo acontece com o telespectador que deixa de ver quem venceu o Oscar. Todas as situações foram usadas para demonstrar que ao tomar Claritin tais riscos não ocorrem. A direção de criação é de Paschoal Fabra Neto. A criação é de Hildebrando Neto, Marcelo Catchola Carlini e Alexandre Manisck. A produtora do filme é a Paprika Filmes e a direção é de Fábio “Tico” Vicente.