A FabraQuinteiro criou a nova campanha institucional para a rede de jornais Bom Dia. A agência também foi responsável pela reformulação e aplicação da logomarca. Com a idéia “A informação com a importância que ela tem pra você” o filme mostra com destaque as praças atendidas pelo jornal e ressalta que a rede oferece o maior número de notícias locais e mundiais para seus leitores.

O filme de 30 segundos vai ao ar nas praças de São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Jundiaí. As peças impressas, que seguem a mesma linha, ressaltam as regiões. A ação conta ainda com dois spots para rádio.

Ficha técnica:
Direção de criação: Paschoal Fabra Neto e Marcelo Aragão
Direção de arte: Fábio Wanderley
Redator: Leopoldo Azevedo
Planejamento: Fernando Quinteiro
Atendimento: Caroline Marcheis Quinteiro e Fabricio Ventura
Produção: Anderson Lima
Ilustração: Z-Axis
Radio TV: Marcel Yin Weckx e Daniela Perestrelo
Produtora: Transcom Sistema de Comunicação
Diretor: Aquiles Franzotti
Diretor de arte: André Carneiro
Produtora sonora: Estúdio Mellancia
Aprovação: Flávio Pestana e Solange Chiarioni