A FabraQuinteiro assina a primeira campanha para a Caloi, conta que passou a fazer parte do portfólio da agência em junho. A estratégia marca o lançamento da nova bicicleta: Caloi Terra. O plano de mídia contempla peças de mobiliário urbano e PDV e ações de merchandising no Domingo Legal, do SBT, e no Show do Esporte Interativo da Band. O objetivo da Caloi é criar um novo conceito de bicicleta para pessoas que exigem o design da mountain bike e a robustez das bicicletas de transportes. Nas peças de mobiliário urbano foram valorizados os benefícios do produto com chamadas adequadas às mídias, como relógios de rua, abrigos de ônibus, totens e banheiros públicos. Para os pontos-de-venda, as próprias bicicletas serão utilizadas como expositores, recebendo displays para guidão e cabides com features. Como parte das ações promocionais, a FabraQuinteiro promoveu recentemente um “Passeio Ciclístico”, no Parque Vila Lobos em São Paulo. Quarenta funcionários fizeram um test-drive nos modelos de linha da fabricante e aproveitaram para testar a nova Caloi Terra. As imagens da equipe poderão ser vistas nesse domingo (20), no Comercial e Cia, exibido na Rede TV!. A direção de criação é de Paschoal Fabra Neto, Emilia T Ogata e Odair Gualtieri. A direção de arte é de Emidio Lee, Cristian De Felice e Carlos Machado. Felipe Coupe e Ana Suzigan são os redatores.
publicidade