Nos próximos dias, a mídia exterior de São Paulo terá “radiografias gigantes”. A ação faz parte da nova campanha da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) criada pela FabraQuinteiro. Painéis gigantes serão instalados em pontos estratégicos da cidade, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima e Radial Leste. Para produzi-los, a agência utilizou uma lona reflexiva, cujo material é inédito em ações que envolvem esse tipo de mídia. Durante o dia, o lado mais claro brilha como se tivesse luz. À noite, o efeito é o mesmo, só que a peça conta com a ajuda de flashs luminosos. Em cena, homens de negócios em seus escritórios e alunos em salas de aula. A meta é conferir o mesmo grau de excelência dos cursos da área médica da Universidade Cidade de São Paulo para os demais oferecidos pela universidade. O texto de uma das peças traduz a linha criativa: “Se somos a melhor universidade na área de saúde, imagine nas outras”. O plano de mídia, que foca também o processo seletivo do segundo semestre de 2006, ainda conta com painéis eletrônicos, painéis em metrô, banner para internet e anúncios em jornais e revistas. A criação é de Hércules Florence e Alexandre Manisck, com direção de criação de Paschoal Fabra Neto e Hércules Florence.